domingo, 3 de agosto de 2008

Where we go again?


I dont know where Im going
But, I sure know where Ive been
Hanging on the promises
In songs of yesterday
An Ive made up my mind,
I aint wasting no more time
But, here I go again
Here I go again

Tho I keep searching for an answer,
I never seem to find what Im looking for
Oh lord, I pray
You give me strength to carry on,
cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams

An here I go again on my own
Goin down the only road Ive ever known,
Like a drifter I was born to walk alone
An Ive made up my mind
I aint wasting no more time

Im just another heart in need of rescue,
Waiting on loves sweet charity
An Im gonna hold on
For the rest of my days,
cos I know what it means
To walk along the lonely street of dreams

An here I go again on my own
Goin down the only road Ive ever known,
Like a drifter I was born to walk alone
An Ive made up my mind
I aint wasting no more time

But, here I go again,
Here I go again,
Here I go again,
Here I go...

Just some pieces form Whitesnake

Acho que não há muito que possa dizer!

Foi simplesmente o dia mais proveitoso dos ultimos tempos! Ou será que foram dois dias?... Estou um bocado baralhada, pois acho que perdemos todos a noção do tempo algures entre Odivelas e Cantanhede! Ou será que foi entre Cantanhede e Odivelas?...

Saimos de manhã com a intenção de ver Whitesnake e as vacas!

E o que vimos nós? Vimos de tudo! Desde muitos kilometros de "alcatrão nacional" a milhares de moscas e mosquitos e todos os bichos pouco tolerados pelos meninos de cidade :p... Passando por carros que andam de baixo de água, estações de comboios ambiguas, noivas em tratores, bichos catitas, cafés a mais para um dia só, gente invejosa que leva a comida toda no carro onde eu não me encontro, gente estranha que gosta de fazer traduções.... e muito mais...

Descobrimos uma nova zona portuguesa que não tarda muito será considerada cidade uma vez que tem, casa de banho, motel, churrasqueira, piscina, lubrificantes, gasoile que por acaso é mais barato 3 centimos e segundo alguns ainda cheira a frango.

Ah... e vimos Whitesnake (quer dizer eu vi o ecram que esteve muito bem, sempre ao meu dispor sem me deixar desiludida) e apesar de não termos visto vacas podemos ser incomodados por dois especimes espanhois que eram umas autenticas besta.

Resumindo, foi uma autentica Road Trip to Limbo!

Keep on... doing road trips!

5 comentários:

Anónimo disse...

Here I Go Again??!

Vai de metro Santanás, porque tão cedo ou tão tarde (devido à estranha ligação temporal entre Lx e Cantanhede), não me apanhas!

Choupal, o nosso mini safari foi espectacular...

Um dia irei conhecer melhor a casa mais completa da Europa , A Ponderosa do Bonanza...mas também lá perto e a não perder com grandes red neon lights, a Casa da Júlia e o Ladys Bar, que me pareceram garantir mto boas condições de atendimento! hehe

São disse...

Ahahah vocês fixaram os nomes... Ui se a minha memória retesse esses nomes de autêntico serviço público havia de ser bonito ehehehe

Bem ela num falou dos aranhiços e a sua prole, mas eu acrescento que adorei conhecer-vos. ;-)

Jo disse...

Foi um dos melhores dias que ja passei!

São disse...

E as fotos da Pépita?

Jo disse...

Então e mais post´s???