segunda-feira, 25 de agosto de 2008

I Am Mine


The selfish, they're all standing in line (...)

Me, I figure as each breath goes by
I only own my mind (...)

I know I was born and I know that I'll die
The in between is mine
I Am Mine (...)

There's no need to hide(...)

I only know my mind
I am mine (...)

We're all different behind the eyes
There's no need to hide (...)

I Am Mine!

Just some pieces from Pearl Jam

A vida é feita de encontros e desencontros... e em cada um deles vamos acrescentado algo ao que somos, mas a verdade é que não deixamos de ser nós mesmos!

Os momentos e as pessoas marcam-nos mas não nos apagam!

Por vezes acordamos e parece que não nos reconhecemos... mas não serão isso boas noticias? Ter o prazer de nos descobrirmos a cada dia que passa...

A verdade... bom a verdade é que dói olhar para trás e ver que se perderam algumas coisas, mas "nada se perde e tudo se transforma" certo?

A verdade é que por vezes vivemos tempo de mais com os outros e esquecemo-nos de viver connosco e quando somos obrigados... é como se tivéssemos de começar tudo de novo!

Eu deixei-me apagar no meio dos outros... perdi tempo de mais com algumas pessoas, e tempo a menos comigo! Sei que não é tarde (nunca é) mas custa... e custa mais por mim do que pelos outros!

Sei que não é tarde e por isso mesmo estou disposta a reconquistar o tempo e começar tudo de novo! Por onde devo começar não faço ideia... apenas sei que tenho de começar por mim e neste momento isso basta-me!

Para começar, vou-me conhecendo enquanto espero por momentos diferentes em sítios diferentes!

Quem me quiser acompanhar seja bem vindo...quem não quiser fazer... então que não o faça!


Keep on...

"Eu sou assim!"

13 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é essa, infelizmente as pessoas só se revelam verdadeiramente quando já perdemos tempo de mais com elas e lhes demos o que tinhamos e mais do que mereciam...enfim...é assim a vida e são assim as (algumas) pessoas...interessam os verdadeiros amigos e quem nos quer realmente bem.

MH disse...

Muito bem apanhado
:)

Jo disse...

Ainda há pouco tempo senti isto que falas, e quando li esta tua frase sorri: "Quem me quiser acompanhar seja bem vindo...quem não quiser fazer... então que não o faça!"
O meu pensamento é idêntico ao teu!!

Moon_T disse...

Be yourself
By yourself...

Shadow disse...

:)
Como eu gostei deste texto...fez-me lembrar algo!

Bjs
Shadow

Peach disse...

nada como ser assm positiva :)

de facto ás vezes perdemos demasiado tempo com pessoas que acabam por desiludir. será sempre assim.

é preciso levantar a cabeça, seguir em frente e pensarmos em nós, sem dúvida!

obrigada pela tua visita :)
voltarei garantidamente

irchadhm disse...

como eu te compreendo, aliás como tu bem sabes. espero que encontres o teu caminho de conhecimento. é dificil, mas comecei-o dias antes de ti, e digo-te (e espero) que no fim vai valer a pena. conto contigo no meu caminho.

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

É verdade, este texto me lembra algo, nossa, me levou a um tempo que eu ainda era feliz, muito feliz ...

Rui Gabriel Baptista disse...

Aquilo que destingue determinadas pessoas do comum dos mortais talvez seja a forma como certas criaturas possuem a capacidade de passar pela nossa vida sem nos deixar indiferentes.

Algumas pela simplicidades outros pela beleza que possuem guardada no peito cativam-nos e deixam gravado para sempre o seu nome no nosso corpo.

Tu és uma dessas pessoas, apesar do tempo que passamos sem nos ver sinto-te sempre proxima, por que sei que a cada respirar meu, tu estarás lá para me ouvir.

Simplesmente Adoro-te

Ricardo Galvão de Mello disse...

MARA! como o mundo é pequeno... não tinha ideia que também andavas nesta "vida" hehe

a ler blogs de amigos de amigos de amigos... dei contigo...

Adorei ler o teu blog, bonito profundo e até especial...

Quando puderes dá um pulo ao meu solene cantinho;)

bjinho grande para ti

( caso nao te lembres de mim, sou o menino do metro, karateca lol)

Jo disse...

Tens um prémio no meu blog.
Beijos

Anónimo disse...

Até Qu'Enfim..(back to the past) bela expressão de sentimento na palavra q deu para sentir.
E acabamos por ser banais qdo pensamos de forma idêntica e sem sal, pra ser mais uma ovelha no rebanho... Por isso vou pensar diferente e discordando de tudo até concordar com a discordância, concordando. (o quê?!)

Atenção eruditas, fujam deste pensamento radicalista e traiçoeiro, «Quem me quiser acompanhar seja bem vindo...quem não quiser fazer... então que não o faça!» Isto n é mais que pura ilusão egocêntrica no campo do Que Sa Foda e que é gerada para depois alcançar a destruição e desilusão ao cair na solidão que este pensamento transporta. Pois este é estático e extremista, não permitindo adaptação ou equilibrio. Nós temos que decidir por quem nos devemos fazer acompanhar, mm no meio daqueles que nos dizem "SIM, eu quero-te seguir ou guiar"... e será ainda mais complexo, qdo racionalizamos que não podemos andar acompanhados, só e apenas, por seres com as nossas ideologias e feitios!

Andei por lá mto tempo... e cuidado, porque a solidão faz de nós outros, mas nunca melhores...
Tb perdi mto tempo com quem não interessava, tendo que optar por não acompanhar mais, continuando a acompanhar aqueles que fazem a diferença, porém sem nunca os obrigar a seguir-me ou a cagar-me neles recorrendo ao Que Sa Foda, e assim é o correcto como Deus, Nosso Senhor, ensinou a Marcos e Mateus junto ao bar de alterne MecaFuk...

I'm Mine...yes, you are yours, but remember, you don't want to be yours alone.

Deixo aqui então, esta simples opinião de alguém que conhece Jesus (aleluia irmãos!) e que é iluminado com a luz do nosso Senhor (amen!), pelos caminhos tenebrosos e sombrios do demónio, que vos lança no buraco negro profundo e escuro do desespero com sua longa seta afiada que espeta directo pelo rego acima!

PS - Mara vá lá, já tou cansado de escrever...já tá cheiinho como pediste...Não me apetece copiar mais os teus textos... epá assim já só escrevo aqui para o ano que vem... :P LOL

Fly(L)Fly disse...

Realmente nunca é tarde para

tratarmos a nossa própria vida por

tu e seguirmos o nosso próprio

caminho. Obriga a um esforço e a

alguns meses, dias, horas, minutos

de convivência com nós próprios,

que por vezes nos mostram

diferentes realidades.

Boa sorte =) **** beijinhos