quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Breaking the law


There I was completely wasting…
All inside its so frustrating …
So I might as well begin to put some action in my life
So much for the golden future, I cant even start
You dont know what its like, you dont have a clue…

Just some pieces from Judas Priest

Haverá algo que seja mais adequado?
Haverá coisa mais estúpida e mais verdadeira?

“Isso é falta de motivação… tens de arranjar algo a que te agarrar!”


Sim fui eu que disse isso… não, não é uma frase feita… é a mais pura das verdades!
Fui eu que disse? Mas não faz sentido… eu tenho tudo a que me agarrar e não me seguro… (acabei de chegar á conclusão que sou uma autentica “mãos de manteiga” lol)
Cheguei a outra conclusão… a culpa disto tudo é do tempo livre a mais… e como é aquilo que mais tenho agora é tempo livre o ideal é agarrar-me a isso para me motivar… será possível?... Vou tentar… na pior das hipóteses sustento-me com os cafés ao fim da tarde durante a semana… Alinhas?????????

Sim isto é realmente estúpido… enquadra-se perfeitamente portanto!

Eu queria ter regras para quebrar durante a semana… mas não me dão esse prazer… á estão quebradas lol

Keep on…Breaking the laws

4 comentários:

Anónimo disse...

de facto a frase:"realmente estupido" é a mais dita por si.acho que vou começar a contar.
De facto o ser humano nunca está satisfeito.quando estamos cheios pedimos um tempo, quando o temos reclamamos para ficar cheios.
Desmotivação?nao sei s etem excatmente a ver com o muito tempo.Ou se calhar tem.A verdade é que o tempo fodenos a cabeça quer seja ele muito ou pouco, o tempo faznos crescer e muitas vezes, na maior parte das vezes, no que diz respeito ao meu caso faz me regredir.Será que posso considerar regredir também uma forma de crescimento? Será que apenas por estar a por a hipotese de que estou a regredir esteja mesmo?sera q quando regredimos realmente temos consciencia disso.A verdade é que o muito tempo fodenos porque basicamente não usamos o cerbro quando o temos.O que deviamos fazer, mas o ser humano é assim:reclama para ter tempo para fazer as coisas que supostamente gosta, mas quando tem tempo gosta de ficar de papo po ar:eu não fujo à excepçao,infelizmente.
A verdade quer seja culpa do tmepo ou não é que olho para trás e não me reconheço.Olho para trás e vejo o brilho nos meus olhos cheio de esperança de encontrar algo novo, porque na verdade acabava por encontrar e desejava mais e mais e esperava mais e mais.E hoje olho para mim, para oo que sou e não veo o brilho porque ´~ao encontro nda de novo e porque nao acredito nunca vir a encontrar.
Sintom-me desmotivada porque nunca fui capaz de descobrir o meu caminho apesar de o encontrar com entusiasmo,.Ma neste momento não tneho esse entusiasmos.
Tenho medo de nunca voltar a telo, tenho medo d enunca me encontrar, tenho medo de nunca perceber qual o meu lugar no mundo.Eu apenas procuro um lugar neste mundo repleto de seres humanos intressantes nos quais eu não me enquandro, com ideias fenomenais das quais nenhuma é a minha, repleto de motivações que não me pertecem, apenas qero ter a sensaçao de não estar perdida algures num mundo que apenas não existe porque é so meu, e porque não existem pessoas como eu que ali se enquadrem, e não pelo lado positivo como eu gostaria.
eu apenas procuro um lugar ao sol.
café?quando?
******************

Anónimo disse...

E acabei não resistindo a vir aqui cuscar.. frase feita ou não, é bem verdade! E és tu e eu que temos de fazer algum trabalho connosco próprias para mudar algumas coisinhas, que senão elas acabam esvaindo-se por entre os nossos dedos como se de areia se tratásse e não podemos deixar que isso aconteça, não é mesmo? Interessante como sempre acabamos pondo as culpas no tempo, ou deixando que ele resolva as coisas, quando os grandes culpados somos nós mesmos que não o aproveitamos, e o gastamos da pior maneira, deixando que a inércia tome conta de nós.
Mas pronto.. mais uma vez tu apareceste no momento certo, fizéste-me um bem imenso, nem calculas quanto, e acabámos prometendo-nos algumas coisas, e uma delas eu vou já ver se amanhã faço, o mesmo que tu hoje fizéste.. postar! ^^
Ohh, e tu vê mas é se voltas a pegar na máquina e a tirar mais fotos que sempre gostei das tuas 'tentativas' (pensavas que tinha esquecido? =p) e gosto bastante destas que aqui tens, tão tuas..
Well, sei que não é para mim, mas de qualquer maneira um café seria difícil já que estou tão longe, e ao mesmo tempo tão 'pertinho', mesmo ali ao lado.. mas espero muito amanhã não te encontrar que é sinal que foste passear por Lisboa, olhar as pessoas e porque não tirar algumas fotos? :)

_Purple Wings_ disse...

Ah como eu gosto dessa foto! Faz-me lembrar uma das nossas tardes verdadeiramente estupidas e verdadeiramente divertidas!!! E a nossa Malaposta....Bora lá breaking the laws e entrar por lá dentro para beber cafés, mesmo que biológicos...e vá nao tem que ser só ao fim da tarde sabes isso... =)

A verdade, verdade é que o café é apenas um pretexto para entrar lá dentro...pk o k nós keremos...enfim nós temos cá guardado no coração! =)

*************************

Anónimo disse...

e tu já actualizavas isto, não já?
ai ai que já não estás a cumprir com as promessas.. e isto era uma delas, esqueceste?
olha que eu páro também, hun? aquilo não está grande coisa, mas mesmo não me apetecendo tenho feito, então.. vá, vamos a cumprir sim?

:) *