quinta-feira, 26 de abril de 2007

Still of the night


In the still of the night
I hear the wolf howl, honey
Sniffing around your door
In the still of the night
I feel my heart beating heavy
Telling me I gotta have more

In the shadow of night
I see the full moon rise
Telling me whats in store,
My heart start aching
My body start a shaking
And I cant take no more, no, no

Now I just wanna get close to you
An taste your love so sweet
And I just wanna make love to you
Feel your body heat

In the still of the night...
In the still of the night...
Over here baby...

In the heat of the day
I hang my head down low
And hide my face from the sun
Through the light of the day
Until the evening time
Im waiting for the night to come

In the still of the night,
In the cool moonlight,
I feel heart is aching
In the still of the night...

...

Whitesnake


Abro os olhos e tento acalmar a minha respiração, até esta ser tão lenta que sinto o oxigénio a percorrer todo o meu corpo... recarrego baterias, e só depois tento perceber o que me perturba tanto que faz alterar o ritmo do meu corpo... sempre foi assim, apesar de por vezes não ser solução... até que...

Até que... abro os olhos e tento acalmar a minha respiração, até esta ser tão lenta que... não está a resultar... a respiração é cada vez mais pesada, mais inconsistente, mais acelerada e provoca em mim... bem... torna-se tão intensa que não a consigo controlar... quando dou por mim estou desesperada... com tosse... com vomitos... com uma força invisível mas tão forte, no peito que me faz sentir presa a mim mesma apesar de não me reconhecer...

Preciso de ar... preciso de água... preciso de vento na cara... preciso de... preciso de me controlar... e começa tudo de novo!

Recomeça tudo e volta cada vez pior...
Dou por mim fora de mim!

Passado algum tempo consigo controlar-me... (algumas vezes mais tempo e noutras menos)
Volto a mim e aos poucos vou ganhando consciência do que me rodei...

Começam a surgir as desculpas, as racionalizações do que se passou... até que... fica um silencio angustiante e aí tenho mesmo de enfrentar o que acabou de se passar!

As coisas resolvem-se... agarro-me a isso, sei que depende apenas de mim que elas se resolvam tanto... esboço um pequeno sorriso, nem sempre verdadeiro, muitas vezes apenas para me enganar... e vou-me mentalizando que não foi nada e que já pasou... mas a verdade...
Bem... a verdade é que me sinto vazia, mas cheia de alegria por tudo ter passado e estar tudo aparentemente normal... mas não está!

Chamem-lhe ataques, noias, defeciencia... não lhe chamem nada se assim o preferirem, mas a verdade é que... bem cada um que tire as suas conclusões...
Simples realidade ou um mero relato de um sonho?... Por vezes não sei no que prefiro acreditar... por vezes não sei como o classificar... por vezes... por vezes não os sei destinguir...

Just keep on...


4 comentários:

Anónimo disse...

Mto obrigada!

^^ agr ja tem musica e td lol

Tbm tinha um destes, mas precisava de me expressar mais :P

Hei-de vir cá visitar mais vezes

Beijinh *

Anónimo disse...

O que sentes ja muitas vezes outros o sentiram.Significa que estás viva, que realmente existes sendo sonho ou não.Por vezes sentimonos sofucar, sentimonos cm se fosse tudo acabar ali e descarregamos tudo e sentimonos cansados como se um peso nos fosse tirado de cima.Depois?vem o remorso, vem o não nos reconhecermos a nós mesmos, vem a preocupação do que poderemos ter criado a nossa volta ou a nós mesmos.
Eu qero acreditar que é so uma consequencia de estarmos vivos...se nao, somos todos deficientes,temos todos ataques e noias.porque em algum momento da nossa vida isos aocntece a qq um.=)

ADORO TE SUA SONGA MONGAAA ESTUPIDA DEFFF....
XUAKIIII....*****

Anónimo disse...

nao é na respiraçao que está a vida de alguem ...é no seu batimento cardiaco, é no sangue que nos corre nas veias e nao nos deixa parar, é no sangue que paxa e nos impede de sufucar com dor...ninguem controla o sangue, o coraçao....a vida faz com que eles se descontrolem , descontrolem o mundo a noxa volta .. fazem com que nos esqueçamos de quem somos...e sofremos...e sofremos...
e so nos dia em que percebemos que o que está connosco somos nós e nao a nossa história de vida , na qual ficou so akilo que nos quizemos lembrar, aí sim vamos ser felizes...quando perceberes que "Tu" é mais importante do que tudo a tua volta, porque são os teus olhos que vao decidir o que escolhes ver, os teus ouvidos que decidem o que escolhes ouvir e o teu CORAÇÃO que decide o que escolhes lembrar

ADORUTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

um texto lindo . Parabéns

Anónimo disse...

"como estás?"
"respiro".
As vezes o truque é esse, respirar. e Quando se respira mal? codo todo o nosso corpo se contorse com o peso que cada particula de oxigénio tem, ao entra em nos. ao pentrar os pulmões e rasgar a morte em mil pedaços. sim, de cada vez que oxigenio entra em nos, a morte rasga-se em mil pedaços. ou secalhar mais de mil. Também n é importante. De que me serve rasgar a morte em cada inspiração? se ás vezes a vida que isso me traz rasga-me em muitos mais pedaços ainda? Enfim... Vale a pena viver. a verdade é essa, vale a pena viver! e vale a pena desenhar um sorriso na face de cada vez que as coisas melhor, ou aparentemente melhoram. afinal vivemos de aparencias. a uma vez por outra faz bem acreditar no que parece. dá-nos direito a uma pausa. benditas sejam as pausas, n?
Eu gostava, quando era pequena, de acreditar que a vida era o sonho e o sonho era a vida. mesmo quando n eram sonhos, mesmo quando eram pesadelos. porque a verdade é que eu era sempre a mais forte. as vezes até doia ver um monstro a matar toda a gente, eu era a unica que conseguia fugir. E quando nao conseguia, acordava! simples? sim, simples!
Já pensaste o que é poder ser nada? deve ser... fantástico! n tou a falar esqueceres o que viveste, mas ser nada durante umas horas. não sentir nada nem alegria nem tristeza. nem angustia nem alivio. estar completamente impassivel. era mais uma forma de fazer uma pausa. imagina o sabor que depois cada sentimento teria em ti. as vezes é confuso quando os sentimentos se misturam. quando estamos felizes n deveria ser possivel estar-se triste ao mesmo tempo e vice versa. Mas os sentimentos deviam-se pontapear uns ao outros. e agora é a vez da alegria e agora é a vez da angustia e pronto. mas para isso teriamos de ser capazes de saborar os momentos isoladamente e não a vida como um todo. as vezes, ao avaliarmos a vida como um todo, damos mais importancia aos momentos piores. doeram mais. se soubessemos sentir a essencia de cada segundo, estariamos concerteza mais vezes alegres. e mais vezes leves. olha que estar cheia as vezes cansa.
beijo amor meu.
keep breathing it's the trick!
gosto mt de ti =)