"Amanhã quando acordar as coisas vão ter todas um sentido diferente! Amanhã estarei de volta à realidade! Sim amanha... deixem-me prolongar esta sensação por mais um pouco!Não estou preparada para tomar já o banho que me vai lavar o corpo e fazer despertar! Amanhã a realidade! O melhor das viagens é podermos perder a noção do tempo!As horas não demoram o mesmo tempo a passar e os dias não se situam entre segunda feira e domingo enquanto que na realidade, o tempo continua a ser marcado pelo tic tac irritante e pela "estupida" invenção dos calendários! No entanto a partir de agora o seu sabor não será o mesmo! A minha realidade parecia estar em parte a fugir-me enquanto a deixava tomar conta de mim... mas eu antecipei-me e estou pronta para a voltar a agarrar!"
Este texto foi escrito no comboio que me trazia de volta a casa depois da tão desejada viagem!
Ao rele-lo sorri!
Já se passou um mês do regresso à realidade e a verdade é que ela têm mesmo outro sabor!
Assim que cheguei a minha nova bagagem foi confrontada por uma realidade antiga e entreguei-me a ela de cabeça erguida e sorriso nos lábios! O meu processo de reconstrução resistiu à colisão do meu novo mundo com o meu mundo anterior... resistiu e renovou esse mundo, alimentando de novo um bichinho em parte adormecido!
"Agora vou onde o comboio me leva!Vou até onde o bilhete der e depois?Depois sei que me renovei em novas paragens todos os dias, mas a verdade é que tudo junto dá muito mais do que linhas percorridas, dão novas histórias, novos passos, novos caminhos que vou continuar a percorrer"
(Obrigado)
Texto escrito num dos muitos momentos desta viagem em que sozinha comigo mesma deixei que alguém diferente num sitio diferente me fizesse companhia!
Hoje vivo a realidade com um brilho diferente no olhar... mesmo quando esse brilho trás uma lágrima!
Keep on...